Bodega Toneles

Bodega Toneles

Quando a Bodega Toneles foi fundada em 1922, pela família Armando, recebeu o nome de Armando Hermanos. No entanto, após algum tempo ficou popular na região pela visão dos grandes barris de carvalho do prédio onde os vinhos eram envelhecidos e passou a ser chamada de “vinícola dos barris”. A produtora nasceu na idade do ouro da Argentina, uma época em que o país esbanjava glamour e riqueza, e assim como diversas edificações construídas nessa década, teve a elegância imortalizada em sua arquitetura. A Bodega absorveu não só o estilo da época em suas construções, como também exteriorizou isso na produção de seus vinhos. Com o passar dos anos, a vinícola perdeu um pouco seu rumo e teve participação discreta no cenário vitivinícola argentino. Porém, em 2002, a família Millán assumiu a Bodega Toneles e restaurou o espírito da propriedade, integrando a história da vinícola à modernização do novo século. Esse período foi marcado pelo renascimento da produtora e principalmente de seus grandes vinhos. Os atuais proprietários têm uma visão muito clara para obter uma qualidade impecável em suas criações, os frutos devem receber dedicação máxima, pois são neles que toda a expressão do terroir é manifestada. A produtora possui alguns pequenos lotes de vinhedos espalhados por diferentes regiões de Mendoza, com o intuito de aumentar a complexidade de sabores e aromas de seus vinhos.

Sobre a loja

A Vinhoteca é muito mais que um site de venda de vinhos e livros. Somos um ‘cantinho’ no qual as pessoas de bom gosto como você encontram dicas sobre dois hábitos universais que, para nossa alegria, se tornam cada vez mais presentes na vida dos brasileiros: o prazer de beber e o prazer de ler. Bem-vindo! E saúde!

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Depósito Bancário
Selos

Vinhoteca - Ornitorrinco Comércio e Produções Editoriais Ltda ME - CNPJ: 07.704.822/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2019

Clique Aqui
(11) 99609-8214
Formas de Envio