Bodegas Nieto Senetiner

Bodegas Nieto Senetiner

A história da Bodegas Nieto Senetiner remonta ao ano de 1888, quando os imigrantes italianos fundaram e plantaram as primeiras vinhas em Vistalba, Luján de Cuyo, província de Mendoza. A adega foi desenvolvida por diferentes famílias durante as primeiras décadas do século passado, que souberam transmitir o segredo da elaboração dos grandes vinhos e o amor por sua terra. Em 1969 foi adquirida pelas famílias Nieto e Senetiner, que expandiram as instalações dando início a uma nova fase de crescimento e desenvolvimento de suas marcas. Em 1998, passou a fazer parte do Grupo de Negócios da Molinos Río de la Plata. A adega tem uma posição consolidada de liderança, comprometida com os mais altos padrões de elaboração e qualidade, sustentados em um plano contínuo de investimentos tanto nas explorações agrícolas quanto na tecnologia dos processos de produção.

Sobre a loja

A Vinhoteca é muito mais que um site de venda de vinhos e livros. Somos um ‘cantinho’ no qual as pessoas de bom gosto como você encontram dicas sobre dois hábitos universais que, para nossa alegria, se tornam cada vez mais presentes na vida dos brasileiros: o prazer de beber e o prazer de ler. Bem-vindo! E saúde!

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Boleto Bancário
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

Vinhoteca - Ornitorrinco Comércio e Produções Editoriais Ltda ME - CNPJ: 07.704.822/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017

Formas de Envio