Domaine du Salvard

Domaine du Salvard

Em 1900 o patriarca, Maurice Delaille adquire a propriedade "a Salvard", localizada no município de Ferns em Bievre, na região do Loire, França. Ele moderniza e dá à pequena "Estate" uma nova replantação de vinhas. Mais tarde, seu filho Gilbert e sua esposa Lise assumem. Ao longo dos anos, a fazenda cresce dez hectares de vinha em 1965, e para 30 hectares em 1993, atingindo agora 40 hectares de cultura. Os "chefe" Emmanuel Thierry, da 5ª geração, trabalha com paixão e manter esse conhecimento e tradição iniciados pelo avô. A área produz principalmente o branco Cheverny e exporta 90% da bebida para países como: EUA, Reino Unido, Bélgica, Holanda, Polónia, Dinamarca, Suécia, Alemanha, República Checa, Irlanda, Rússia, Canadá, Brasil, Japão, Nova Zelândia, Austrália, China e Maldivas. Nos últimos anos, o Domaine du Salvard modernizou as instalações de sua adega, instalando sistemas de ar-condicionado. Esta é uma grande vantagem para a vinificação e práticas para uma agricultura sustentável.

Sobre a loja

A Vinhoteca é muito mais que um site de venda de vinhos e livros. Somos um ‘cantinho’ no qual as pessoas de bom gosto como você encontram dicas sobre dois hábitos universais que, para nossa alegria, se tornam cada vez mais presentes na vida dos brasileiros: o prazer de beber e o prazer de ler. Bem-vindo! E saúde!

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PayPal
  • Boleto Bancário
Selos

Vinhoteca - Ornitorrinco Comércio e Produções Editoriais Ltda ME - CNPJ: 07.704.822/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017

Formas de Envio