Escorihuela Familia Gascón

Escorihuela Familia Gascón

A história da bodega remonta 1880, quando Miguel Escorihuela Gascón, então com 19 anos, imigrou da Espanha para a Argentina. Depois de um curto período na capital, Miguel mudou-se para Mendoza, onde adquiriu 17 hectares de terra e iniciou a construção da vinícola. Em 1993, após a sua morte, Nicholas Catena herdou o negócio, investindo na modernização da produção para adequá-la às exigências do mercado atual, tornando-a reconhecida mundialmente. Atualmente, a vinícola mantém seu charmoso prédio de origem, com um renomado restaurante, chamado 1884, e porões. É a produção mais antiga da região e de maior prestígio no país. A fórmula para o sucesso e a elaboração de vinhos de alta qualidade são alguns fatores que o fundador considerava crucial: o cuidado com as vinhas, a tecnologia e a equipe de enólogos renomados e competentes.

Sobre a loja

A Vinhoteca é muito mais que um site de venda de vinhos e livros. Somos um ‘cantinho’ no qual as pessoas de bom gosto como você encontram dicas sobre dois hábitos universais que, para nossa alegria, se tornam cada vez mais presentes na vida dos brasileiros: o prazer de beber e o prazer de ler. Bem-vindo! E saúde!

Pague com
  • PayPal
  • Depósito Bancário
Selos

Vinhoteca - Ornitorrinco Comércio e Produções Editoriais Ltda ME - CNPJ: 07.704.822/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2018

Formas de Envio