Latium Morini

Latium Morini

Inspirado pela qualidade dos vinhos produzidos por seu vizinho, Romano dal Forno, os sete irmãos e primos que possuem Latium Morini ddecided não vender as suas uvas para o local Cantine Sociale, como seus antepassados ​​tinham há anos, mas para fazer seus próprios vinhos vez . Latium origina do nome latino para a sua cidade natal, Illasi, que fica na parte oriental do distrito de Valpolicella. Mais de 2000 anos atrás, os romanos estabeleceram as cidades e aldeias da região e plantaram videiras e oliveiras e assim esta terra tem uma tradição vitícola muito tempo. Hoje a vinícola cultiva 40 hectares com parcelas espalhadas por Valpolicella e Soave. A técnica de uvas appasimento secagem ao ar é usado - não só na produção de Amarone e Valpolicella Superiore, mas também na única vinha Soave Campo Le Calle, adicionando um nível de complexidade intrigante para os vinhos. Desde a sua primeira safra em 2004, a torrente de elogios - incluindo um ouro IWC para a sua Amarone e altos índices de Jancis Robinson - sugeriria que eles tomaram a decisão certa. Agora firmemente estabelecida na vanguarda da nova onda de produtores modernos de qualidade de Soave, Valpolicella e Amarone, os vinhos combinam concentração de fruta bonita com fresca acidez, brilhante que faz com que um segundo copo (ou garrafa) quase impossível de resistir.

Sobre a loja

A Vinhoteca é muito mais que um site de venda de vinhos e livros. Somos um ‘cantinho’ no qual as pessoas de bom gosto como você encontram dicas sobre dois hábitos universais que, para nossa alegria, se tornam cada vez mais presentes na vida dos brasileiros: o prazer de beber e o prazer de ler. Bem-vindo! E saúde!

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Boleto Bancário
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

Vinhoteca - Ornitorrinco Comércio e Produções Editoriais Ltda ME - CNPJ: 07.704.822/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017

Formas de Envio