Les Jamelles

Les Jamelles

Desde 1995, Les Jamelles foi produzido por Catherine e Laurent Delaunay, dois jovens produtores de vinho da Borgonha, cuja família produz vinho há quatro gerações. Depois de trabalhar na Califórnia, ambos ficaram sob o encanto da região de Languedoc-Roussillon, no sul da França. Catherine Delaunay é uma das poucas mulheres raras a trabalhar como enóloga. Ao longo do ano, em especial durante o período de safra, ela percorre toda a região visitando os produtores que trabalham em parceria com Les Jamelles, supervisionando os processos de vinificação, organizando o envelhecimento dos vinhos e realizando a mistura final. Um verdadeiro maestro, apaixonado pela arte da degustação de vinhos, Catherine supervisiona e é responsável pela qualidade de cada um dos vinhos "Les Jamelles". Os vinhos Les Jamelles são provenientes do Pays d'Oc (Languedoc-Roussillon), a maior região vinícola do mundo. Possui uma ampla gama de características geográficas, desde as praias ensolaradas no mar Mediterrâneo às planícies de Béziers, às margens do Rhône até as montanhas dos Pirenéus. Como na Borgonha, a região oferece infinitos terroirs e microclimas, permitindo a produção de vinhos muito diferentes. O segredo por trás da alta qualidade dos vinhos Les Jamelles reside nesta rica variedade de terroirs complementares - alguns fornecem frutas, outros estrutura ou redondeza, e outros frescor.

Sobre a loja

A Vinhoteca é muito mais que um site de venda de vinhos e livros. Somos um ‘cantinho’ no qual as pessoas de bom gosto como você encontram dicas sobre dois hábitos universais que, para nossa alegria, se tornam cada vez mais presentes na vida dos brasileiros: o prazer de beber e o prazer de ler. Bem-vindo! E saúde!

Pague com
  • Pagar.me
  • PayPal
  • Depósito Bancário
Selos

Vinhoteca - Ornitorrinco Comércio e Produções Editoriais Ltda ME - CNPJ: 07.704.822/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2018

Formas de Envio