Monte dos Perdigões

Monte dos Perdigões

À vista de Reguengos de Monsaraz, encontra-se o Monte dos Perdigões. Na posse da família Granadeiro desde 2001, o Monte dos Perdigões foi em tempos casa de Damião de Góis e gerações mais tarde do ilustre compositor Luis de Freitas Branco, músico que aqui compôs algumas das suas mais marcantes obras. Desde sempre um lugar marcado pelo sensibilidade artística e pensamento livre. Na sua moderna adega em que imperam materiais nobres, como o mármore alentejano e o carvalho francês, são vinificados e engarrafados os vinhos Granadeiro sob o rigoroso controle de uma dedicada equipa chefiada pelo enólogo Pedro Baptista e inspirados pela visão de autor de Henrique Granadeiro. Com uma longa e reconhecida carreira no setor público e privado, Henrique Granadeiro criou há muito tempo laços com o meio viticultor, sobretudo através das funções que exerce à frente da Fundação Eugénio de Almeida. Desde 2001 lançou um projecto próprio e é fiel a essa velha paixão: a criação de vinhos. Paixão que hoje leva à sua máxima expressão, no coração da região que o viu nascer, com a criação dos vinhos de autor aos quais dá o seu conhecimento e o seu nome.

Sobre a loja

A Vinhoteca é muito mais que um site de venda de vinhos e livros. Somos um ‘cantinho’ no qual as pessoas de bom gosto como você encontram dicas sobre dois hábitos universais que, para nossa alegria, se tornam cada vez mais presentes na vida dos brasileiros: o prazer de beber e o prazer de ler. Bem-vindo! E saúde!

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Boleto Bancário
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

Vinhoteca - Ornitorrinco Comércio e Produções Editoriais Ltda ME - CNPJ: 07.704.822/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017

Formas de Envio