Rémy Pannier

Rémy Pannier

Em 1885, François Rémy fundou a Rémy Pannier para elaborar e comercializar vinhos da área de Saumur, no Vale do Loire. Com a associação à Maison Ackerman, em 1956, desenvolveu-se e tornou-se a maior produtora e comerciante de vinhos do Vale do Loire. Em 2009 a empresa passou a se chamar apenas Akerman e Rémy Pannier sua principal marca de vinhos. A Akerman alia a constante busca da qualidade nos vinhedos a todo o processo de vinificação, resultando na produção de vinhos típicos e com personalidade, que traduzem e refletem a grande variedade de microclimas do Loire.

Sobre a loja

A Vinhoteca é muito mais que um site de venda de vinhos e livros. Somos um ‘cantinho’ no qual as pessoas de bom gosto como você encontram dicas sobre dois hábitos universais que, para nossa alegria, se tornam cada vez mais presentes na vida dos brasileiros: o prazer de beber e o prazer de ler. Bem-vindo! E saúde!

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Boleto Bancário
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

Vinhoteca - Ornitorrinco Comércio e Produções Editoriais Ltda ME - CNPJ: 07.704.822/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017

Formas de Envio