Simonnet-Febvre

Simonnet-Febvre

Fundada em 1840 pelo produtor de barricas Jean Febvre, a Simonnet-Febvre é uma tradicional casa de Chablis, sub-região mais setentrional da Borgonha. Louis-Fabrice Latour (presidente e proprietário da histórica Maison Louis Latour) sempre desejou possuir terras em Chablis e ser um produtor relevante nessa que é uma das mais famosas regiões de vinho branco do mundo. Em 2003 Louis-Fabrice realizou seu sonho ao adquirir a Simonnet-Febvre. Os Chablis de Simonnet-Febvre advêm dos diversos terroirs dessa fantástica denominação de origem, desde Petit Chablis, passando por Chablis village, Premier Crus e culminando nos Grand Crus. Seus Chablis são típicos exemplares desse clima frio e solo rico em pedra-calcária.

Sobre a loja

A Vinhoteca é muito mais que um site de venda de vinhos e livros. Somos um ‘cantinho’ no qual as pessoas de bom gosto como você encontram dicas sobre dois hábitos universais que, para nossa alegria, se tornam cada vez mais presentes na vida dos brasileiros: o prazer de beber e o prazer de ler. Bem-vindo! E saúde!

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PayPal
  • Boleto Bancário
Selos

Vinhoteca - Ornitorrinco Comércio e Produções Editoriais Ltda ME - CNPJ: 07.704.822/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017

Formas de Envio