Viña Leyda

Viña Leyda

Viña Leyda foi pioneira neste vale, criando a nova denominação de origem, D.O. Vale de Leyda em maio de 2001. A Viña Leyda foi fundada em 1998, no Vale de Leyda, local hoje reconhecido como a última grande inovação da vitivinicultura chilena. Tradicionalmente, o vale de Leyda tem sido uma área de pastagens naturais e culturas básicas, como trigo e cevada. Depois de avaliar as condições potenciais da área, foi feito um investimento crucial que permitiu que a água fosse trazida do rio Maipo por um gasoduto de oito quilômetros. Na verdade, a Leyda plantou vinhas para um total de 230 hectares.

Sobre a loja

A Vinhoteca é muito mais que um site de venda de vinhos e livros. Somos um ‘cantinho’ no qual as pessoas de bom gosto como você encontram dicas sobre dois hábitos universais que, para nossa alegria, se tornam cada vez mais presentes na vida dos brasileiros: o prazer de beber e o prazer de ler. Bem-vindo! E saúde!

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Depósito Bancário
Selos

Vinhoteca - Ornitorrinco Comércio e Produções Editoriais Ltda ME - CNPJ: 07.704.822/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2019

Clique Aqui
(11) 99609-8214
Formas de Envio