Meaningful Marketing

Código: 9788569840004
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O mundo digital está obrigando o manual do marketing ser reescrito, e neste contexto as marcas devem se conectar com os consumidores não mais por interrupção, mas pelos valores que geram nas vidas das pessoas. Ao pensar e vivenciar essa mudança, o empresário Marcelo Tripoli, um dos 15 brasileiros mais influentes da internet pela GQ em 2015, lançou o 1º livro sobre Meaningful Marketing no Brasil. A obra propõe uma nova forma de atuação para as marcas, criando um plano prático para executivos e estudantes.

 

Editora: Inovação

Autor: Marcelo Tripoli

Ano: 2015

Assunto: Administração, Marketing

I.S.B.N. 9788569840004

N° de Páginas: 224

Formato: 20 x 20 cm.

Peso: 350g

Sobre a loja

A Vinhoteca é muito mais que um site de venda de vinhos e livros. Somos um ‘cantinho’ no qual as pessoas de bom gosto como você encontram dicas sobre dois hábitos universais que, para nossa alegria, se tornam cada vez mais presentes na vida dos brasileiros: o prazer de beber e o prazer de ler. Bem-vindo! E saúde!

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PayPal
  • Boleto Bancário
Selos

Vinhoteca - Ornitorrinco Comércio e Produções Editoriais Ltda ME - CNPJ: 07.704.822/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017

Formas de Envio